Há vagas para Itabuna e outras sete cidades|| Foto Roberto Santos
Tempo de leitura: < 1 minuto

Um novo decreto prorroga até o próximo dia 10 o toque de recolher em Itabuna. A medida vale da meia-noite às 5h.  Seguem proibidas a venda de bebida alcoólica a partir das 23h30min, inclusive por sistema de entrega em domicílio (delivery), e a prática de atividades esportivas coletivas amadoras e que promovam contato físico.

Continuam proibido também eventos e atividades com público superior a 200 pessoas, bem como shows, festas públicas e privadas (aniversários, confraternizações e recepções festivas), independente do número de participantes.  O transporte coletivo municipal funcionará até as 22h30min.

Está permitida a execução de som ao vivo nos bares, restaurantes e similares, com estrutura de som ambiente, mantendo o devido distanciamento bem como o cumprimento de todas as medidas de saúde e segurança estabelecidas no protocolo de prevenção.

Proprietários dos estabelecimentos e músicos que estiverem se apresentando possuem a responsabilidade de controlar e coibir todo e qualquer ato que venha causar descumprimento do protocolo, especialmente o distanciamento e aglomerações, sendo proibidas quaisquer atividades interativas que gerem contato ou proximidade entre os clientes, a exemplo de dança, entre outras.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *