UFSB abre vagas para professor || Foto Pimenta
Tempo de leitura: < 1 minuto

O Centro de Formação em Tecno-Ciências e Inovação (CFTCI) da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) está com inscrições abertas para o curso de especialização em Engenharia Ambiental Urbana (PGEAU), no Campus Jorge Amado, em Itabuna.

As inscrições podem ser feitas por meio de formulário eletrônico e estão abertas até o dia 20 deste mês. São ofertadas 35 vagas distribuídas em duas linhas de pesquisa: Poluição Ambiental e Saneamento (13 vagas) e Sustentabilidade e Mobilidade Urbana (22 vagas).

Podem inscrever-se na seleção para a Especialização quem possui diploma de cursos de nível superior em engenharias e demais áreas relacionadas às linhas de pesquisa do Curso. Se o candidato não tiver concluído o curso de graduação na época de inscrição no processo seletivo, deverá apresentar documento que comprove estar apto a concluí-lo antes de sua matrícula na pós-graduação.

O processo seletivo está dividido em duas etapas: a primeira é eliminatória e classificatória, na qual é feita a análise do currículo; e a segunda consiste na apresentação e arguição da carta de intenção. Veja todos os detalhes no edital.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *