Claudiana ministrará palestra para empreendedores em Itabuna || Foto Divulgação
Tempo de leitura: < 1 minuto

Palestra da gerente regional do Sebrae, Claudiana Figueiredo, analisará os impactos e o que é e a finalidade da Jornada do Cliente. A atividade presencial e gratuita será nesta quinta-feira (12), das 19h às 21h, na agência do Sebrae em Itabuna.

A Jornada do Cliente é um conceito essencial para concretizar vendas e fidelizar novos compradores. Com esse modelo, os gestores conseguem estabelecer ações e estratégias específicas, de acordo com cada etapa. “A jornada de compra é uma forma de visualizar a trajetória do cliente, desde o reconhecimento de uma necessidade até a concretização. Desde a descoberta até a decisão de compra”, disse Claudiana.

Outro diferencial de identificar a jornada do cliente faz com que a empresa consiga desenvolver conteúdos mais direcionados. Em uma estratégia de marketing, por exemplo, ela orientará o consumidor da melhor maneira, oferecendo materiais que tenham relevância para cada momento. A palestra é gratuita e os interessados podem fazer inscrição pelo link https://bit.ly/jornadaITB ou por meio dos números (73) 9 9974-2262 ou (73) 3613 – 9734.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *