Marão define equipe e dá a esposa a superpasta do Desenvolvimento Econômico e Inovação
Tempo de leitura: < 1 minuto

Nesta noite de sexta-feira (13), o prefeito Mário Alexandre, Marão (PSD), divulgou os últimos nomes que vão integrar o secretariado depois de sancionada a reforma administrativa. A primeira-dama, Soane Galvão, comandará a Pasta de Desenvolvimento Econômico e Inovação, confirmando o que já era especulado há mais de três meses (relembre aqui), quando o prefeito disse ao PIMENTA que a esposa tinha perfil para “articular com todas as empresas que têm interesse em investir na cidade”.

Outros nomes confirmados foram Geraldo Magela, que deixou a Saúde e comandará a pasta da Cultura e o projeto Ilhéus 500 anos, Fábio Manzi (Turismo), João Aquino (Serviços Urbanos e Distritais), Átila Dócio (Infraestrutura e Defesa Civil), Diego Batista Messias (Maramata) e Valci Serpa (Transporte e Trânsito).

Durante a semana, Marão já havia definido os titulares de outras pastas. André Cezário comandará a Secretaria de Saúde. O vereador Kaique Souza (Podemos) licencia-se do mandato e assume a recém-criada Secretaria Especial da Juventude, Esporte e Lazer. Rubenilton Silva continuará no comando da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza. Eliane Oliveira foi mantida no comando da Educação.

OS PRIMEIROS NOMES

As primeiras nomeações no pós-reforma administrativa foram publicadas na edição de quarta (11) do Diário Oficial. O advogado Bento Lima responderá pela Casa Civil, enquanto Roberval Alves Santos permanece à frente da Controladoria-Geral.

Gabriel Bitencourt foi nomeado secretário de Gestão. Mozart Aragão deixa a área de Meio Ambiente para comandar a Secretaria da Fazenda e Orçamento. Jefferson Domingues foi mantido à frente da Procuradoria-Geral do Município. Ex-comandante da Cipe Cacaueira, o tenente-coronel Marcelo Barreto foi nomeado hoje secretário da Ordem Pública.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *