Itacaré amplia locais de vacinação contra a covid-19 e imuniza pessoas acima dos 18 anos
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Secretaria de Saúde de Itacaré ampliou a vacinação contra a covid-19 na sede e na zona rural para pessoas acima dos 18 anos. Em Itacaré o local de vacinação mudou, passando da Escola Municipal Maria Benjamina para um espaço em frente ao colégio, no Sindicato Rural, com atendimento das 8h às 12h e das 13h30min às 16h30min, de segunda a sexta-feira. Já no distrito de Taboquinhas, a vacinação contra a Covid-19 acontece no posto Maria de Lourdes, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Ainda nesta segunda, o município anunciou a ampliação dos locais de vacinação. Hoje (16), haverá vacinação no posto do bairro da Passagem; terça, no posto da Rua da Linha; e sexta-feira nos postos do Bairro Novo e Marambaia. Nos postos da zona rural, a vacinação será das 8h às 12h, na segunda-feira no posto do Lia Nascimento e na sexta-feira no posto de Água Fria.

De acordo com dados da Secretaria de Saúde, Itacaré já aplicou a primeira dose em 69,93% da população alvo.
O município continua sendo destaque na vacinação contra a Covid-19. Até a última sexta-feira já haviam sido aplicadas em Itacaré 17.007 doses da vacina, sendo 13.101 com a primeira dose e vacinadas 3.906 pessoas imunizadas com a segunda dose. Esses números representam 69,93% da população vacinada, conforme dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *