Inscrições no Partiu Estágio começam na próxima segunda (23).
Tempo de leitura: < 1 minuto

O governador Rui Costa anunciou, no início da noite de hoje, durante a transmissão do Papo Correria, que nesta quinta-feira (19) será lançado o segundo edital do Partiu Estágio 2021, com oferta de 2.653 vagas exclusivas para a Secretaria da Educação (SEC).

As oportunidades de estágio são para 47 cursos de bacharelado e licenciatura, distribuídas entre a capital e 59 municípios baianos, com o objetivo de fomentar o acesso a oportunidades de aprendizagem para estudantes baianos. As inscrições poderão ser feitas a partir de segunda-feira (23) e prosseguem até 22 de setembro, no endereço www.programaestagio.saeb.ba.gov.br.

Do total de vagas ofertadas, mais da metade são para os cursos de Administração (541), Matemática (393), Informática (279) e Língua Portuguesa (261). A relação completa poderá ser consultada no Anexo I do Edital 002/2021, a ser publicado no Diário Oficial do Estado, na página de inscrição do programa e no site institucional da Saeb.

Poderão se candidatar universitários regularmente matriculados em instituições de ensino superior com sede ou polo de ensino na Bahia – sejam federais, estaduais ou privadas, nas modalidades presencial ou EAD.

A inscrição no edital assegura a inclusão do universitário no Banco de Jovens para Estágio, com validade de seis meses, desde que o estudante cumpra os pré-requisitos do programa: ter mais de 16 anos, ser residente no estado da Bahia e ter concluído pelo menos 50% da carga horária do curso.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *