Jovem foi estuprada em Prado
Tempo de leitura: < 1 minuto

Uma jovem de 18 anos foi encontrada morta, parcialmente sem roupa, com sinais de violência sexual, em Cumuruxatiba, distrito de Prado, na manhã deste domingo (22). A jovem foi identificada como Erika Rodrigues Batista, moradora do bairro São Lourenço, em Teixeira Freitas, no extremo-sul da Bahia.

Segundo informações, a jovem, o namorado e outras quatro pessoas estavam acampadas próximo à Praia do Rio do Peixe Grande. Durante à noite Erika e uma amiga teriam saído de perto dos amigos. A jovem teria se perdido desta amiga, que retornou ao acampamento sozinha.

No outro dia, todos saíram em busca da Erika. Eles encontraram o corpo da jovem, que removido pelo Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas, onde deve ser sepultada nesta segunda-feira (22). Da Redação com informações do Liberdadenews.

Uma resposta

  1. História muito estranha. Duas saem embriagadas , e volta só uma, vai dormir, e ninguém reage a ausência da vítima. Que namorado esquisito esse, e que amigos da onça. Muito triste. Será que estavam sendo vigiados pelos agressor, um crime de oportunidade. São vários casos aleatórios na região desses casos de natureza sexual. As autoridades tem que montar um força tarefa, são crimes covardes e repugnantes.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.