Ex-deputado Isaac Cunha faleceu nesta segunda, vítima de infarto
Tempo de leitura: < 1 minuto

O ex-deputado estadual Isaac Cunha (PT) faleceu nesta segunda-feira (23), vítima de infarto fulminante, em Jequié, no sudoeste baiano. Isaac faleceu em casa, aos 62 anos. Ele era funcionário dos Correios em Jequié e formou-se em Pedagogia.

Nascido em Itapetinga, Isaac residia há mais de 40 anos em Jequié, para onde mudou-se para trabalhar nos Correios. A militância política o levou à presidência do PT de Jequié. Tornou-se suplente de deputado estadual no período de 2007 a 2011, quando assumiu, respectivamente, as vagas de Valmir Assunção e Zé das Virgens na Assembleia Legislativa da Bahia.

O ex-parlamentar deixa esposa e quatro filhos. Conforme informações, o corpo será velado no Pax Nacional, em Jequié. O enterro está previsto para amanhã (24), em Jequié.

RUI COSTA LAMENTA PERDA

O governador Rui Costa emitiu nota de pesar pela morte do ex-deputado. Nela, lembra o passado de lutas e militância de Isaac Cunha.

“Recebi com muita tristeza a notícia da morte de Isaac Cunha, ex-deputado estadual e militante histórico do PT. Esteve ao nosso lado na defesa dos direitos dos trabalhadores e será sempre lembrado pelos companheiros de luta que fez em toda a Bahia, especialmente nas cidades de Jequié, Vitória da Conquista e Itapetinga. Meus sentimentos aos amigos, familiares e colegas de Isaac”, escreveu Rui.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.