Agente de trânsito em ação, diante de semáforo quebrado, no cruzamento da Rua Bento Berilo com a Avenida Canavieiras
Tempo de leitura: < 1 minuto

Vários semáforos de Ilhéus estão quebrados há, pelo menos, três meses. Esse é o caso dos aparelhos no cruzamento da Avenida ACM com a Avenida Lindolfo Collor, no bairro Malhado, assim como na interseção da Avenida Itabuna com a Lindolfo Color, no acesso à Avenida Canavieiras pelo Centro e na Praça Cairu.

Para diminuir os riscos de acidente, a Prefeitura de Ilhéus, por meio da Autarquia de Transporte e Trânsito, lançou a Operação Travessia Segura. Quem passou pelos locais citados acima já notou a presença dos agentes de trânsito nos horários de grande circulação de veículos e pedestres.

O conserto de todos os semáforos da cidade deverá ser concluído no próximo mês, segundo a Superintendência de Comunicação do município. O reparo dos equipamentos começou nesta terça-feira (24).

AÇÃO EDUCATIVA

O novo diretor da Autarquia de Transporte e Trânsito de Ilhéus, Valci Serpa, destaca que o trabalho dos agentes de trânsito também é educativo, com destaque para a conscientização dos pedestres sobre a importância do uso das faixas de travessia.

2 respostas

  1. As vias estão destruídas o asfalto da zona norte tá uma buraqueira terrível, além do preço abusivo do combustível que é culpa do desmande feferal, mais a manutenção da cidade é sua Marão… parabéns por botar os agentes de trânsito pra trabalhar de verdade, deveria desligar os semáforos e botar essa rapaziada, ficaria mais em conta pra PMI .

  2. É um absurdo, um governo se vangloriar de uma operação de proteção no trânsito tendo em contra partida a falta de manutenção nos semáforos.
    “ILHEUS DA MINHA VERGONHA”

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.