Itacaré completa 45 dias sem óbitos pela Covid-19
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Secretaria de Saúde de Itacaré já está cadastrando adolescentes de 12 a 17 anos, com comorbidades ou deficiência, para a vacinação contra a Covid-19. O cadastramento está sendo feito nos postos de saúde do município. Para isso, é preciso que os pais ou responsáveis levem um documento com foto desses adolescentes, cartão SUS, comprovante de residência e relatório médico.

A equipe de Vigilância Epidemiológica de Itacaré explica que no dia da vacinação desta faixa etária é importante que já tenha sido feito o cadastro dos adolescentes com comorbidades ou deficiências nas unidades de saúde.

O município continua com o trabalho de imunização contra a Covid-19 para atender a população acima de 18 anos. Também ampliou ainda mais a forma de atendimento, com a imunização diária na sede, no distrito de Taboquinhas e com escalas de vacinação nos postos e na zona rural. Em Itacaré o local de vacinação mudou, passando da Escola Municipal Maria Benjamina para um espaço em frente ao colégio, no Sindicato Rural. Nesse local o atendimento será das 8h às 12h e das 13h30min às 16h30min, de segunda a sexta-feira

Já no distrito de Taboquinhas a vacinação contra a Covid-19 ocorre no posto Maria de Lourdes, de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas. A vacinação será ampliada agora para os demais postos. Às segundas-feiras será no posto da Passagem; terça no posto da Rua da Linha; e sexta-feira nos postos do Bairro Novo e Marambaia. Nos postos da zona rural, a vacinação será das 8h às 12h na segunda-feira no posto do Lia Nascimento e na sexta-feira no posto de Água Fria.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.