American Park é autorizado a reabrir, após vistoria da Prefeitura || Foto Arquivo
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Secretaria de Indústria, Comércio, Emprego e Renda de Itabuna autorizou o funcionamento do parque de diversão da American Park. A autorização foi expedida depois de o parque passar por vistoria concluída nesta quinta-feira (26). A empresa deverá cumprir algumas condicionantes, segundo o município, relativas aos protocolos contra covid-19.

Durante a ação, os agentes de fiscalização verificam também laudos de segurança e alvará de funcionamento atualizado e placas indicativas de sinalização horizontal e vertical referentes ao distanciamento social e saídas de emergência. O parque funciona em um terreno ao lado da Prefeitura de Itabuna, no Banco Raso.

O superintendente da Divisão de Emprego e Renda Secretaria de Indústria, Comércio, Emprego e Renda, Marcos Sousa, Marcos Kiko , informou que também foram conferidos, dentre outros itens, o estado de conservação dos equipamentos.

PARQUE REABERTO 

Kiko explicou, ainda, que a ação contou com a participação de fiscais das secretarias municipais de Indústria, Comércio, Emprego e Renda, de Saúde, de Infraestrutura e Urbanismo e de Agricultura e Meio Ambiente. O empresário pediu a reabertura e funcionamento do parque de diversões já neste final de semana.

“Todos os detalhes, especialmente na área de prevenção da segurança física e da saúde da população, foram verificados. Como houve o cumprimento de cada uma das exigências para garantir a segurança do público, foi concedida autorização ”, concluiu o superintendente.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *