João Coutinho foi libertado na terça-feira|| Fotomontagem Ubaitaba Urgente
Tempo de leitura: < 1 minuto

Policiais do sul e sudoeste da Bahia estão mobilizados para tentar localizar um empresário sequestrado, na manhã de domingo (29), na Fazenda Jardineira, em Aurelino Leal, no sul da Bahia. O veículo, uma Toyota Hilux, placa RCX 3C36, de propriedade da vítima, foi encontrado na zona rural de Jaguaguara, na região de Jequié, no sudoeste do estado.

De acordo com testemunhas, os bandidos invadiram a fazenda, amarraram três trabalhadores e levaram o empresário João Coutinho, que teria tentado escapar, mas acabou dominado e levado. A polícia informou que os marginais deixaram um aparelho de celular na propriedade, com os trabalhadores, e informaram que pediriam um resgate de R$ 1,5 milhão para libertá-lo.

Delegado Marcos Larocca investiga o caso

João Coutinho foi cercado pelos bandidos logo depois que concluiu a contagem do gado na Fazenda Jardineira, por 11h30min. O veículo foi encontrado abandonado, no sudoeste da Bahia, horas depois do empresário ser levado. Até as 12h de hoje os sequestradores não tinham feito contato com família da vítima.

O delegado Marcos Larocca disse que o empresário, dono de propriedades em Aurelino Leal e Ubaitaba, há três anos foi vítima de assalto. Na época, os bandidos levaram R$ 148 mil. Qualquer informações sobre os bandidos e o paradeiro do empresário podem ser repassadas à polícia pelo telefone 181.

2 respostas

  1. Boa noite ..queria avisar que ninguem entrou em contato com agente da família sobre resgate e essa história de dinheiro não procede …

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *