Neto passará por Ilhéus, Itabuna, Buerarema e Uruçuca
Tempo de leitura: < 1 minuto

O presidente nacional do Democratas, ACM Neto, visitará o sul do estado na próxima semana. Na manhã de quinta-feira (16), ele vai desembarcar no Aeroporto Jorge Amado, em Ilhéus, onde concederá entrevista coletiva.

Na mesma manhã, às 10 horas, Neto se reunirá com lideranças da cidade, a exemplo do empresário Valderico Junior, presidente do DEM-Ilhéus. Também participará do Jornal do Meio Dia, da Gabriela FM.

O ex-prefeito de Salvador ainda passará por Uruçuca na tarde de quinta-feira. Na sexta (17), em Itabuna, conhecerá o Projeto Cores e Vida, do vereador Fabrício Pancadinha (PMN). Depois, em Buerarema, vai encontrar o prefeito Vinícius Ibrann (DEM).

Pré-candidato a governador, Neto viaja o estado com o projeto Pela Bahia para ouvir lideranças regionais, conhecer as demandas da população e construir alianças para a corrida eleitoral. Com informações do Pauta.

Uma resposta

  1. A Bahia está bem Servida de Candidatos que prezam pelo Desenvolvimento das Políticas Públicas Exitosas Nacionais a Nível Loco-Regional como a Estruturação dos Territórios de Identidade Cultural onde possuam implantados os Consórcios Intermucipais por meio da Associação Dos Municípios – A Amurc. São estes Representantes Regionais a quem Os Candidatos Baianos ao Poder Executivo Estadual , tem, pode e deve conhecer e visitar. E assim Honrar Projetos Pela Bahia através de Planos e Programas Vigentes e em andamento

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.