Adutora da Emasa se rompeu no loteamento Cleber Gally || Foto Divulgação
Tempo de leitura: < 1 minuto

Operários da Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa) concluíram os serviços de reparo na adutora que se rompeu no bairro Cléber Gally. A quebra da rede aconteceu na quarta-feira (8) e prejudicou o fornecimento de água para bairros das zonas norte e noroeste da cidade.

O gerente de Distribuição de Água da Emasa, Moisés Ferreira, disse que o trabalho agora é atender os bairros afetados. “Estamos centrando esforços para normalizar a situação dos bairros que tiveram o abastecimento de água comprometido com a quebra da adutora.

REGULARIZAÇÃO NO ABASTECIMENTO

Ontem à noite (9), conseguimos atender os bairros Castália e Pontalzinho. Acredito que até domingo vamos regularizar a situação dos outros bairros”, assegurou.

Segundo Moisés, os bairros Alto Mirante e Santa Inês serão abastecidos até a noite de amanhã (11), enquanto os condomínios Pedro Fontes I e II e Itabuna Park terão o fornecimento de água regularizado até domingo (12).

“Dessa forma conseguiremos amenizar a situação dos bairros atingidos com o rompimento da adutora que corta o Bairro Cléber Gally e que leva água para o reservatório do Antique de onde é distribuído por gravidade para essas localidades”, explicou o gerente de Distribuição de Água da Emasa.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.