Executivos da DMCC são recebidos por autoridades públicas do sul da Bahia
Tempo de leitura: < 1 minuto

O presidente da Associação dos Municípios da Região Cacaueira (Amurc) e prefeito de Itajuípe, Marcone Amaral (PSD), se reuniu neste domingo (12), em Ilhéus, com executivos da Dubai Multi Commodities Centre (DMCC), centro de distribuição de commodities de Dubai. Os investidores do emirado árabe visitaram o sul da Bahia para conhecer a cultura agrícola que dá nome à região, polo de produção de cacau.

Segundo Marcone Amaral, a visita dos empresários abre caminho para futuros negócios. “O encontro foi importante para apresentarmos o potencial da nossa região, com destaque para o cacau e chocolate, com oportunidades comerciais, que estarão sendo trabalhadas pela Câmara de Comércio Árabe-Brasileira, Governo do Estado da Bahia, Centro de Inovação do Cacau (CIC) e Amurc”, explicou.

O presidente da DMCC, Amehd Bin Sulayem, lidera a comitiva árabe. O prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre (PSD), e a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico e primeira-dama Soane Galvão também participaram da reunião desse domingo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *