Marcone, primeiro à direita, destaca anúncio de investimentos em visita de Rui a Camacan
Tempo de leitura: 2 minutos

O presidente da Amurc e prefeito de Itajuípe, Marcone Amaral, acompanhou o governador Rui Costa em viagem a Camacan, no sul da Bahia, onde ocorreram anúncios de obras e inauguração de quadra poliesportiva, nesta quarta-feira (16).

O governador anunciou mais de R$ 14 milhões em novos investimentos para o município, como a requalificação das rodovias BA-671, entre Jussari e o distrito de Palmira, em Itaju do Colônia; e da BA-662, entre o Palmira e Camacan, que contará com um recurso de R$ 4,3 milhões.

Para o presidente da Amurc, o pacote de obras agrega não somente benfeitorias para o município de Camacan, de forma isolada, mas enaltece aspectos positivos para a luta contínua para o desenvolvimento da região.

SENSIBILIDADE

“É notório que os prefeitos enfrentam, diariamente, dificuldades tremendas para garantirem o bem-estar social dos munícipes. Não tem outra palavra além de felicidade por nossa querida Camacan, depois do anúncio do governador de melhoramentos que durante muito tempo vêm sendo aguardados. Quando administramos com a sensibilidade, percebemos que juntos expandimos o nosso apelo e conseguimos contribuir para a concretização do crescimento da nossa região”, expressou Marcone Amaral.

Também fazem parte deste pacote de investimentos um convênio de regularização fundiária; a autorização do processo licitatório para a reforma de um ginásio de esportes, na sede do município; e a assinatura de ordem de serviço para obras de reforma e ampliação das instalações do Colégio Estadual Polivalente.

Durante o pronunciamento, Rui Costa destacou que o intuito do Governo do Estado é equipar cada vez mais as escolas estaduais, para que os estudantes tenham a possibilidade de realizar esportes e atividades culturais.

“No próximo ano, teremos um número muito maior de escolas em tempo integral, modernizadas e equipadas, onde o aluno chega, toma café da manhã, almoça, estuda e, no contraturno, possa fazer atividades esportivas e culturais ou um curso técnico”, destacou o governador.

Clique aqui e confira mais sobre os anúncios feitos em Camacan.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.