Bolsonaro tem agenda em Teixeira de Freitas em mil dias de governo || Foto Alan Santos
Tempo de leitura: < 1 minuto

Os mil dias de governo deverão ser comemorados pelo presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), em evento no extremo-sul do Estado, na próxima terça-feira (28). A ida a Teixeira de Freitas ainda era incerta devido à possibilidade de o presidente ter sido contaminado pela covid-19 em viagem aos Estados Unidos. O último teste deu negativo.

Bolsonaro e ministros devem inaugurar a Estação Cidadania de Teixeira de Freitas às 10h30min, além de entregar 10 quilômetros de trechos duplicados das BRs 101, que corta o município, e 116, conforme agenda oficial divulgada pelo Ministério da Cidadania. Haverá, ainda em Teixeira de Freitas, entrega simbólica de títulos definitivos de propriedades a famílias de produtores rurais do estado.

O extremo-sul do estado foi escolhido para a solenidade, dentre outros motivos, por ter sido região em que a oposição obteve vitórias expressivas nas eleições municipais 2020 na Bahia. Os maiores municípios da região são administrados por opositores ao governo estadual, que é administrado pelo petista Rui Costa.

Uma resposta

  1. Comemorar o quê? Se estamos a 1000 dias sem governo! Um retrocesso implacável em tudo em nossa terra brasilis. 1000 dias de terror, 1000 dias extermínio miliciano em nosso país! Tudo isso em nome de Jesus!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *