O professor Wendell Santos coordena o projeto Esporte Dance
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Itabuna (Semel) lançará o projeto Esporte Dance na próxima segunda-feira (4). O objetivo da iniciativa é oferecer aulas gratuitas de estilos de dança aeróbica. As atividades ocorrerão no Colégio Caic Jorge Amado, no Jardim Primavera, no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU/Cras), na Urbis IV, e na quadra poliesportiva do bairro Califórnia.

O professor Wendell Santos será o responsável pelas aulas, que terão um público inicial estimado em 50 pessoas. No  Caic, as aulas serão às terças-feiras, no horário das 6h às 7h e das 17h às 18h.

No CEU/Cras da Urbis IV, as aulas serão ministradas em dois dias da semana – às segundas-feiras, das 6h às 7h, e às quintas-feiras, das 14h às 15h. Já na quadra poliesportiva do Califórnia as aulas ocorrerão sempre às sextas-feiras, das 18h às 19h.

O gerente Institucional de Esporte da Semel, Andrey Matos, explica que o projeto estimula o resgate das manifestações expressivas e corporais das pessoas. “Com o recurso de aprendizagem da dança, é possível alcançar esse objetivo, estimulando expressões e sentimentos que auxiliam na integração social, podendo vencer até doenças”, garante.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *