Prefeitura divulga rotas emergenciais da coleta de resíduos sólidos; confira
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Prefeitura de Ilhéus divulgou as rotas emergenciais da coleta de resíduos sólidos do município (confira abaixo) e informou que os caminhões compactadores da FG Soluções Ambientais, empresa contratada para o serviço, chegarão à cidade neste sábado (2).

O governo municipal estima que o serviço será regularizado nos próximos dias, conforme nota publicada nesta sexta-feira (1º). O texto também informa que a Prefeitura não mede esforços para superar a crise do setor e evitar maiores prejuízos à população.

Enquanto o serviço não é normalizado, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos coleta os resíduos sólidos com caçambas improvisadas e mão de obra do próprio município. Também utiliza máquinas para limpar áreas com mais lixo acumulado.

ROTAS

Durante o dia, o itinerário dos caminhões coletores incluirá as seguintes localidades: Atacadão, Salobrinho, Banco da Vitória, Moradas do Porto, Residencial Vila Cachoeira, Teotônio Vilela, Princesa Isabel, Hernanis Sá, Nelson Costa, Iguape, Savóia, São Miguel, São Domingos, Ilhéus II, Nossa Senhora da Vitoria, Sol e mar e cabanas de praia da zona sul.

Já à noite será a vez dos bairros Pontal, Malhado, Avenida Esperança, Olivença, Jardim Atlântico 1,2,3, Sinal Verde e Pérola do Mar, além das cabanas de praia da zona norte, condomínios abertos e fechados e Centro.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *