Confira a lista de cursos gratuitos
Tempo de leitura: < 1 minuto

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) na Bahia está com inscrições abertas até o dia 4 de outubro para processo seletivo com 700 vagas gratuitas em cursos de qualificação profissional. A instituição também oferece 300 vagas em cursos de aperfeiçoamento profissional.

A inscrição deve ser feita no site do Senai. Cada candidato só poderá se inscrever para um único curso. Não será possível mudar o curso após a inscrição ou matrícula. O início das aulas está previsto para os meses de outubro e novembro.

CURSOS

Os cursos têm duração variável, com carga mínima de 160 horas, no formato de aulas 100% remotas (ao vivo), por meio da Plataforma Meu Senai. Os candidatos devem possuir computador com acesso à internet.

As vagas são para os cursos de Agente de Inspeção de Qualidade, Assistente Administrativo, Assistente de Operações Logísticas, Assistente de Produção, Assistente de Suporte Técnico em T.I, Auxiliar de Manutenção Elétrica Industrial, Operador de Microcomputador e Informática e Programador de Usinagem CNC. Todos eles oferecem certificado de qualificação profissional.

Para o curso de Auxiliar de Manutenção Elétrica Industrial, o candidato deve ter idade mínima de 18 anos. Neste curso, além das 180 horas de aulas remotas (ao vivo), serão realizadas aulas práticas presenciais (20 horas).

Uma resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *