Pietro foi morto a facadas em Teixeira de Freitas || Reprodução/TV Santa Cruz
Tempo de leitura: < 1 minuto

Pietro da Silva Alves, de 9 anos, foi encontrado morto nesta quarta-feira (6) em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia. Ele foi assassinado com golpes de faca. O principal suspeito do crime é o irmão da vítima, um homem de 34 anos, que está foragido.

De acordo com familiares de Pietro, o homem foi a última pessoa a ser vista com a criança. Na noite de terça-feira (5), a mãe do garoto chegou do trabalho e encontrou os dois filhos na casa onde mora, no bairro Caetano Sul.

Quando acordou, na manhã de hoje (6), não encontrou os dois filhos e os pertences do mais velho não estavam mais na casa. Horas depois, o corpo de Pietro foi achado perto da BR-101.

O irmão mais velho da criança mora em outro estado e estava em Teixeira de Freitas há cerca de dois meses para conhecer parentes. Em conversas com a família, o homem teria se ressentido de não ter sido criado com o mesmo carinho dado ao irmão mais novo. Familiares e policiais desconfiam que Pietro foi morto por ciúmes. Com informações da TV Santa Cruz.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.