IF Baiano de Uruçuca abre vagas para professor substituto
Tempo de leitura: < 1 minuto

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF-Baiano) abriu 100 vagas de pós-graduação nos campi de Uruçuca e Serrinha. No sul da Bahia, são 60 vagas, dais quais metade no curso de Educação Científica e Cidadania para ingresso ainda neste semestre. As inscrições on-line podem ser feitas até o dia 29 de outubro. Acesse aqui o edital.

Ainda no campus de Uruçuca, há 30 vagas no curso de Especialização em Desenvolvimento Regional Sustentável, que é destinado aos profissionais de nível superior, que trabalham ou possuem interesse em atuar com a temática do desenvolvimento socioeconômico territorial. As inscrições também se encerram dia 29 deste mês.

São 22 vagas para ampla concorrência; seis vagas para candidatos pretos, pardos e indígenas (20%); e duas vagas para pessoa com deficiência (5%). As inscrições podem ser feitas pelo e-mail selecao.pdrs@gmail.com. Em caso de dúvida, o candidato pode entrar em contato pelo telefone (73) 3239-2222 (o contato também é WhatsApp). Acesse aqui o edital.

No campus de Serrinha, são 40 vagas nos cursos de Especialização em Economia Solidária e Agroecologia. São 32 vagas para ampla concorrência, seis vagas para candidatos pretos, pardos e indígenas e duas vagas para candidatos com deficiência.

O público-alvo do curso é constituído por participantes de ONGs, movimentos sociais, agentes de desenvolvimento solidário, trabalhadores de cooperativas, professores das redes públicas de ensino, principalmente das escolas do campo, desde que sejam portadores de diploma de nível superior, reconhecido pelo Ministério da Educação. Acesse aqui o edital.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *