Segundo Fórum de Mulheres Empreendedoras da Bahia será no próximo dia 15 || Foto Manu Dias/GOVBA
Tempo de leitura: < 1 minuto

No próximo dia 15, o Teatro Candinha Doria, em Itabuna, vai ser palco do segundo Fórum de Mulheres Empreendedoras da Bahia. O evento é organizado pela Associação Comercial e Empresarial de Itabuna (ACI), Grupo Mulheres do Brasil e Conexão Empreender Itabuna.

O Fórum busca a capacitação de mulheres que já atuam no mundo empresarial e estimular a formação de novas empreendedoras. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo site do Sympla.

PROGRAMAÇÃO

O evento será das 16h30min às 21h. A primeira palestra da noite será com a empresária e secretária municipal  de Ordem Pública, Mariana Alcântara, que vai falar sobre a importância das mulheres no empreendedorismo social.

Programação reunirá empreendedoras de sucesso no sul da Bahia

Já a diretora do Shopping Bahia Outlet Center, Rosemma Maluf, vai abordar o tema Retomada e Propósito, enquanto a diretora-executiva Larene Pires, da LPS Consultoria, apresentará o método que criou para o desenvolvimento de negócios liderados por mulheres.

A publicitária Manuela Berbert contará sobre os desafios de reestruturação de negócios na pós-pandemia. O evento ainda contará com a presença de Carol Fajardo, primeira mulher a comandar a gestão executiva da TV Santa Cruz.

A secretária municipal de Planejamento, Sônia Fontes, vai mediar a última atividade do Fórum, com a participação das empresárias Katiuscia Soares, Viviane Fernandes, Elice Hadassa e Mylenna Lima.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *