Casal foi morto neste sábado
Tempo de leitura: < 1 minuto

A polícia ainda tenta localizar os assassinos de um casal, que foi morto na madrugada deste sábado (30), no centro de Canavieiras, no sul da Bahia. Rafael Luz e Jaqueline Santiago de Jesus foram mortos a tiros quando retornavam do trabalho, por volta das 2 horas da madrugada.

Rafael Luz e Jaqueline Santiago de Jesus vendiam suspiros em um festival de motocicletas, no Sítio Histórico de Canavieiras. Testemunhas relataram ao PIMENTA que antes de ser atingido, Rafael Luz teve uma discussão em um estabelecimento comercial. Por isso, o casal decidiu deixar o local.

Rafael Luz e Jaqueline Santiago de Jesus foram atacados quando chegavam em casa. O alvo dos atiradores seria Rafael, mas Jaqueline Santiago ficou na frente para tentar evitar o que o companheiro fosse morto. Atingida, ela acabou morrendo no local.

Rafael foi socorrido para o Hospital Regional Costa do Cacau, em Ilhéus, mas faleceu no início da manhã de hoje. Os atiradores fugiram numa motocicleta e ainda não foram localizados. O casal deixou 2 filhos, um de 6 anos e outro de 2.

6 respostas

  1. Tenho observado que com o retorno de eventos ao ar livre sem controle para evitar contágio da covid e com o incentivo ao uso de armas,nesses locais a possibilidade de violência é bem mais provavel

  2. Que Deus faça justiça porque essas crianças ficaram orfã meu coração doi tanto a justiç do homem falha mais a de Deus ñ😭😭😭💔

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *