Azul aumenta número de voos para a Bahia
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Bahia ganhou mais dois novos voos da Azul Linhas Aéreas. Os voos funcionarão na alta temporada e ligarão a cidade mineira de Montes Claros a Salvador e Porto Seguro. A empresa decidiu abrir as linhas em função do aumento na procura dos mineiros por destinos baianos.

De 20 de dezembro a 30 de janeiro, estará em operação a linha Montes Claros-Porto Seguro, com frequências semanais às segundas, quartas e sextas-feiras e aos domingos. O voo terá partida do norte de Minas Gerais para a Costa do Descobrimento às 10h15min. A volta para o município mineiro será às 12h30min.

De 21 de dezembro a 29 de janeiro, será oferecido o voo Montes Claros-Salvador, inicialmente com frequências às terças e quintas-feiras, passando a incluir os sábados, a partir de 8 de janeiro.

A saída do aeroporto mineiro para a capital baiana será às 10h15min e as viagens reversas às 13h05min. Já os voos aos sábados terão horários diferentes: partem de Montes Claros às 10h e retornam ao município às 16h25min.

Os voos para Salvador e Porto Seguro serão feitos em aeronaves turboélice ATR 72-600, com capacidade para 70 passageiros. A venda de passagens já está disponível no site da Azul ou pelo aplicativo da empresa aérea.

Uma resposta

  1. Quando será que vão lançar um voo, Aracaju/Salvador/ilhéus!!!
    Existe uma grande demanda nessa rota,
    Visto que existe uma grande influência entre o Estado de Sergipe, com o Sul da Bahia.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.