Colégio Batista seleciona bolsistas em Itabuna || Foto Divulgação
Tempo de leitura: < 1 minuto

O Colégio Batista de Itabuna (CBI) lançou edital para concessão de bolsas de estudo a estudantes de baixa renda. Serão concedidas 30 bolsas integrais e 40 bolsas parciais (50%) para o ano letivo de 2022 entre ensino fundamental (1º ao 9º ano) e Ensino Médio (1º ao 3º ano)

Para participar do processo seletivo, os candidatos devem fazer a inscrição por meio do preenchimento do Formulário de Inscrição à Bolsa de Estudo, que deve ser retirado na Secretaria do Colégio, na Rua Catucicaba, 221, bairro Conceição, em Itabuna, a partir desta terça (16).

Conforme o edital, o prazo de inscrição encerra-se em 7 de janeiro de 2022. A seleção dos bolsistas será de 24 a 26 de janeiro, quando será divulgada a relação dos nomes aprovados para receber a bolsa de estudos.

Gracileide Silva Guimarães Sousa, diretora do Colégio Batista de Itabuna, ressalta que a instituição de ensino cumpre o seu papel social e de responsabilidade com a educação inclusiva, inserida em seu Projeto Político Pedagógico. “Temos como objetivo com a concessão das bolsas de estudos, contribuir com o desenvolvimento da nossa sociedade, ajudando os estudantes de baixa renda a terem acesso a educação de qualidade”, reforça a educadora.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.