Mega Revisão traz professores renomados e especialistas em aprovação no Enem
Tempo de leitura: < 1 minuto

Mais de 1,8 mil estudantes participaram, ontem (17), da estreia da sétima edição da Mega Revisão Enem UniFTC na versão digital. A revisão de conteúdo para as provas do Exame tem sequência nesta quinta (18) com professores renomados. Quem ainda não garantiu a sua participação no evento, pode realizar a inscrição gratuita para os próximos encontros por meio do site https://bit.ly/megarevisaoenem_uniftc.

Apresentado e coordenado por Ricardo Carvalho, a Mega Revisão Enem UniFTC contou no primeiro dia com Gilton Carlos (Geografia), Iuri Vieira e Paulo Serrão (História), Isaac Lago (Filosofia), Zelão Teixeira (Sociologia), Sérgio Assis (Linguagens) e Carol Silveira (Redação).

Já nesta quinta-feira (18), o movimento pela aprovação no Enem continua com as revisões nas áreas de Matemática e Ciências Naturais (Biologia, Física e Química). Participam professores de diversos lugares da Bahia e Pernambuco, com dicas valiosas para estas áreas do conhecimento, entre eles: Mário Roullet (Física), Carlena Azevedo, Bruno Borges e Paulo Rossi (Biologia), Helan, Augusto Heine, Soninha e Mauro Roberto (Química).

SIMULADO ENEM

Para quem deseja testar os conhecimentos adquiridos até aqui e interagir com conteúdos já aplicados em provas anteriores do Enem, a Rede UniFTC está disponibilizando, gratuitamente, o Simulado Enem UniFTC.

Os interessados podem se inscrever no site https://bit.ly/megarevisaoenem_uniftc e realizar o simulado até o dia 25 de novembro. Para os que desejarem, também será possível utilizar a nota do Simulado como forma de ingresso em um dos cursos de graduação oferecidos em qualquer unidade do Grupo Educacional, exceto Medicina.

O Simulado é composto por 50 questões das diversas áreas do conhecimento, além da redação, e será realizado de forma virtual com 4 horas de duração.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.