Comando-geral da PM lançará Operação Verão em Itacaré, nesta quinta
Tempo de leitura: < 1 minuto

O comandante-geral da Polícia Militar da Bahia, Paulo Coutinho, e o prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, vão lançar a Operação Verão 2021-22, nesta quinta-feira (25), às 9h, na Avenida Castro Alves, na orla de Itacaré, no sul da Bahia. O evento reunirá comandantes de companhias da PM na região, além de autoridades sul-baianas.

Com a Operação Verão, a Polícia Militar intensificará o policiamento ostensivo nos destinos turísticos baianos. Segundo o comandante da 72ª Companhia Independente da Polícia Militar, major Hosanah Rocha, a solenidade é aberta a toda a comunidade e vai contar com desfile de tropas a pé, motorizada e cavalaria, além da participação da banda de música do 2º Batalhão da Polícia Militar.

A Operação, que este ano teve o lançamento antecipado por causa do aumento do fluxo turístico a partir da queda dos índices da covid-19, vai seguir até 28 de fevereiro. Com investimento de aproximadamente R$ 3 milhões, será realizado incremento de plantões para os policiais, ampliando o efetivo em todo o litoral baiano e nas principais áreas de grande concentração turística.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *