Khoury reforça peso do Refis para as micro e pequenas empresas || Foto Divulgação
Tempo de leitura: < 1 minuto

Nesta terça-feira (30), o Sebrae promove o seminário Bahia Mais Simples, que tem foco na discussão sobre os impactos da desburocratização no ambiente de negócios dos municípios e do estado. O evento será aberto às 9h, com a participação do superintendente do Sebrae Bahia, Jorge Khoury.

O evento, que chega à 5ª edição, será transmitido pelo canal do Sebrae Bahia no Youtube. O público-alvo é formado por e prefeitos, secretários municipais, agentes de desenvolvimento e demais gestores públicos.

O seminário terá a palestra magna de Paulo Spencer Uebel, com o tema Desburocratização e Transformação Digital na Gestão Pública. Entre suas experiências, Uebel tem no currículo uma passagem pela Secretaria Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital do Ministério da Economia (2019-2020).

CIDADE EMPREENDEDORA

Na programação, haverá ainda o painel Cidade Empreendedora: Os Impactos da Desburocratização no Ambiente de Negócios dos Municípios, quando também serão apresentados os avanços alcançados em dois municípios baianos atendidos pelo Sebrae em 2021.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *