Fundação divulgou últimas vagas nesta segunda-feira (29)
Tempo de leitura: < 1 minuto

Com o quadro de trabalhadores do Hospital Materno-infantil Dr. Joaquim Sampaio, em Ilhéus, praticamente completo, a Fundação Estatal Saúde da Família (FESF/SUS) oferta as últimas vagas para contratação de profissionais médicos. As especialidades são obstetrícia, pediatria, neonatologia e anestesiologia. O regime de trabalho será o de Plantão Pessoa Jurídica. Interessados devem entrar em contato pelo fone (71) 98729-0884 ou pelo e-mail hevelinecampos@fesfsus.ba.gov.br.

A inauguração do Hospital Materno-Infantil Dr. Joaquim Sampaio ocorreria hoje (29) pela manhã. Mas, devido às fortes chuvas que atingiram o interior da Bahia no último final de semana, com sérios prejuízos aos municípios, inclusive Ilhéus, o governador Rui Costa decidiu adiar a entrega, que deverá ocorrer nos próximos dias.

O hospital contará com 105 leitos, destinados à obstetrícia, à gestação de alto risco, pediatria clínica, UTI pediátrica, UTI neonatal e centro de parto normal, integrados à Rede Cegonha e atenção às urgências e emergências, com funcionamento 24h. O investimento do estado é de aproximadamente 40 milhões de reais, entre obras e equipamentos.

A unidade hospitalar terá a gestão, operacionalização e execução das ações e de serviços de saúde da Fundação Estatal Saúde da Família. A entidade, instituída por 69 municípios baianos, foi contratada por meio de Contrato de Gestão Interna celebrado com a Secretaria Estadual de Saúde (Sesab).

Uma resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.