O casal Victor e Leomara dá vida à dupla Pirulito e Paçoca
Tempo de leitura: < 1 minuto

O videoclipe da música “Parabéns” vai ser lançado nesta quinta-feira (2º) no canal da dupla Pirulito e Paçoca no Youtube. Hoje (30), em conversa por telefone, o casal itabunense que dá vida aos dois palhaços, Victor e Leomara, falou ao PIMENTA sobre as expectativas para a estreia da música autoral nas telinhas.

Victor Roberto Santiago de Jesus tinha 5 anos de experiência como animador de festas quando Leomara Silva Oliveira criou Paçoca, em 2016. Desde então, trabalham juntos na linha de frente da animação de eventos, especialmente aniversários infantis.

A criançada também é o público-alvo das canções autorais dos palhaços: Hora de alegria, Piuí, A nave e Parabéns de Pirulito e Paçoca. Todas estão disponíveis nos serviços de streaming, a exemplo do Spotfy, além do Instagram. O Tik Tok é a rede social onde o casal tem mais seguidores, 12.300.

Pirulito e Paçoca também se aventuram num programa de humor no Youtube, como no episódio em que a dupla visitou um parque de diversões em Itabuna. Confira.

PRÉ-LANÇAMENTO PARA CONVIDADOS

O pré-lançamento do videoclipe será às 19h desta quarta-feira (1º), no espaço Belas Eventos, localizado na Avenida Juracy Magalhães. Segundo Leomara, o evento exclusivo para convidados foi uma forma de agradecer às pessoas que apoiam e patrocinam o trabalho da dupla.

O reconhecimento do público comove Victor. “As mães têm o prazer de gravar as crianças nos assistindo no Youtube e dançando, e depois nos mandam. Isso é muito gratificante”, disse.

Para Leomara, a produção audiovisual na internet também é uma maneira de levar alegria às crianças e às famílias de todo o mundo. “A gente quer poder passar para as pessoas a nossa arte de animação, de recreação, do palhaço, porque hoje a gente precisa muito de alegria e amor no mundo”.

4 respostas

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *