Faculdade ilheense oferece isenção no pagamento da primeira mensalidade
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Faculdade de Ilhéus isentará aprovados no vestibular 2022.1 do pagamento da primeira mensalidade. O processo seletivo de formação de novas turmas dos cursos de graduação em Engenharia Civil, Odontologia, Psicologia, Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Estética e Cosmética e Nutrição já começou. A gratuidade não vale para o curso de Odontologia.

O exame vestibular é realizado no modo online, com data e horário marcado de acordo com a disponibilidade do candidato. A campanha de primeira mensalidade gratuita será válida somente até o final do mês de dezembro de 2021, segundo a instituição.

As inscrições para o vestibular 2022.1 podem ser feitas pelo site www.faculdadedeilheus.com.br ou de forma presencial na secretaria da instituição, localizada na Avenida Tancredo Neves, km 1 da Rodovia Ilhéus-Una, zona sul da cidade.

A Faculdade de Ilhéus também garante outras formas de acesso aos cursos de graduação. Entre elas, a utilização da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e a matrícula especial para quem já possui uma graduação e quer ampliar seus conhecimentos no mercado de trabalho.

Além disso, a instituição oferece a possibilidade de cursar a graduação através do FIES (Fundo de Financiamento Estudantil), do Governo Federal, ou através do Cred-IES-Cesupi, sistema próprio de financiamento, que disponibilizará aos novos estudantes crédito até 70% do valor da mensalidade, do início ao fim do curso.

HORÁRIO NOTURNO

A Faculdade anunciou que, a partir do primeiro semestre de 2022, o horário do início das aulas no período noturno será antecipado para as 18h30min. E o término do turno de aulas, consequentemente, para as 22h.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.