Secretária de Desenvolvimento Econômico destaca impacto positivo da iniciativa no comércio local
Tempo de leitura: 2 minutos

A secretária de Desenvolvimento Econômico e Inovação Soane Galvão participou do lançamento do Natal Encantado, na noite desta terça-feira (7), na Praça Dom Eduardo, no Centro Histórico de Ilhéus. Conduzido pelo prefeito Mário Alexandre, Marão (PSD), o ato também contou com a presença de empresários e membros da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Ilhéus (CDL), parceira do município no projeto.

“Todo investimento é feito para desenvolver o comércio de forma propulsora. O Natal Encantado é feito com carinho para os ilheenses e todos os visitantes. Desejo que a esperança, a fé e o amor sejam renovados na vida de cada um”, declarou a secretária e primeira-dama.

Público contempla decoração natalina no Centro Histórico de Ilhéus

Já o prefeito Mário Alexandre enfatizou a importância da iniciativa para resgatar a autoestima da população, além do impacto positivo para a economia local. “Natal é momento de força, de união, fé e esperança. A gente tem superado vários obstáculos e vamos continuar trabalhando para melhorar a qualidade de vida do nosso povo”, acrescentou.

Casa do Papai Noel foi montada em frente à Catedral São Sebastião

O Natal Encantado chega à sua terceira edição em 2021. Neste ano, além do presépio e da casa do Papai Noel montados na Praça Dom Eduardo, a decoração também abrange as praças J.J Seabra e Cairu e o Palácio Paranaguá, antiga sede da Prefeitura e atual Museu da Capitania.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.