Representantes das duas empresas se reuniram nesta quarta-feira (9)
Tempo de leitura: < 1 minuto

Dirigentes da Empresa Municipal de Águas e Saneamento de Itabuna (Emasa) e representantes da Coelba se reuniram, na manhã desta quarta-feira (8), para discutir uma solução contra as constantes quedas de energia que prejudicam a captação de água nos distritos de Rio do Braço, em Ilhéus, e Mutuns, em Itabuna.

“O que nos chama a atenção é que o problema vem ocorrendo simultaneamente nas linhas de transmissão de energia de Rio do Braço e de Mutuns. Isso nos deixa sem válvula de escape”, explicou o gerente Técnico da Emasa, João Bitencourt.

O gerente de Operações da Região Sul da Coelba, Adriano Bastos, garantiu que a Emasa é um cliente extremamente especial para a concessionária de energia do estado e vai buscar meio de solucionar o problema. “Vamos atuar na manutenção preventiva, para resolver e evitar contratempos”, assegurou.

O presidente da Emasa, Raymundo Mendes Filho, disse que os representantes da Coelba têm sido muito solícitos. “Porém, o mais importante é solucionar as constantes interrupções, para que o nosso cliente, que é a parte mais importante, não continue sendo prejudicado”, advertiu.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *