Encontro discutiu detalhes do projeto e área para instalação do Disep || Imagem Prefeitura de Itacaré
Tempo de leitura: < 1 minuto

O prefeito Antônio de Anízio, Tonho de Anízio (PT), anunciou que o município de Itacaré contará com Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep). Na última semana, o prefeito recebeu o delegado regional da Polícia Civil, André Aragão, para discutir uma área na sede para instalação do Disep.

O encontro com o titular da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), André Aragão, contou com a presença do presidente da Câmara de Vereadores, Lenoildo Ribeiro (Canelinha), do secretário de Administração de Itacaré, Marcos Japu, e dos investigadores Marcos Miecznikowski e Luiz Cláudio.

Com o Disep, afirma Tonho de Anízio, a intenção é assegurar mais agilidade no atendimento à população na área da segurança pública, além de garantir conforto aos investigadores, escrivães e delegado que atuam no município.

O Disep é novo modelo de complexo policial que o governo estadual começou a implantar na Bahia. O Disep de Itacaré vai contar com salas para registro de ocorrências, investigação e audiência, além de celas, cartório e alojamentos, com equipamentos modernos para agilizar os serviços da Polícia Civil.

O prefeito Antônio de Anízio e o presidente da Câmara de Vereadores de Itacaré, Lenoildo Ribeiro, se comprometeram a garantir todo o apoio necessário para definir a área para construção do Disep. O delegado regional André Aragão destacou que o Disep tem uma avaliação muito positiva da reestruturação da infraestrutura de segurança pública.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.