Confira cronograma de vacinação em Itabuna a partir desta terça-feira (11)
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Secretaria de Saúde de Itabuna divulgou novo calendário de vacinação contra covid-19. Nas Unidades Básicas de Saúde e de Saúde da Família, a aplicação da primeira, segunda ou terceira dose será de terça (11) a sexta-feira (14), das 8h às 11h e das 13h às 16h.A segunda dose da vacina já está disponível para as pessoas com previsão de retorno até 14 de janeiro.

Na quarta-feira (12), a segunda dose será aplicada em adultos com o esquema vacinal atrasado, além de adolescentes que tenham recebido a primeira dose da vacina Pfizer antes de 14 de novembro. A ação será na UniFTC, das 17h às 20h.

REFORÇO

A terceira dose será ofertada nesta quarta-feira (12) aos adultos que receberam a segunda vacina há, pelo menos, 4 meses, com atendimento nas unidades de saúde, das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Também na quarta-feira, das 17h às 20h, na UniFTC, será aplicada dose de reforço da Janssen para quem recebeu a primeira vacina no intervalo de 2 a 6 meses.

VACINAÇÃO NOS BAIRROS ATINGIDOS POR ENCHENTE

Nesta terça-feira (11), moradores do Banco Jaçanã, um dos bairros atingidos pela cheia do Rio Cachoeira, serão imunizados contra covid-19, gripe, tétano e hepatite A. O atendimento será na Igreja Nossa Senhora das Graças, das 8h às 12h.

Na quarta (12) será a vez dos moradores dos bairros Nova Itabuna, Campo Formoso e Urbis IV receberem as vacinas contra as doenças citadas acima. A imunização ocorrerá na Faculdade Santo Agostinho (FASA), das 8h às 12h.

Os documentos exigidos são RG, CPF, Cartão SUS e Caderneta de Vacinação. Pessoas com documentos em falta devem ir aos locais de atendimento para receber orientação dos servidores municipais.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *