Donativos foram entregues em cerimônia na unidade ilheense do Sesi
Tempo de leitura: < 1 minuto

Prefeitos e representantes dos municípios associados à Amurc foram contemplados nesta sexta-feira (14) com a doação de donativos para atender as famílias que sofreram prejuízos materiais com as fortes chuvas. A iniciativa é resultado de uma articulação do Sesi Nacional e Sesi Bahia e Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB). A entrega aos municípios, nesta sexta (14) teve a participação do ministro da Cidadania, João Roma, e do superintendente do Sesi Bahia, Armando Neto.

Ao todo são 5.288 colchões de solteiro, 4.724 Kits com lençóis, travesseiros e fronhas, 2.933 Kits de higiene, fraldas e água mineral, que já começaram a ser distribuídos aos municípios. Os itens desta nova remessa foram adquiridos com recursos doados pelo Departamento Nacional do Serviço Social da Indústria (SESI) e pelo SESI Bahia. A mobilização realizada pela FIEB terá, ainda, uma terceira etapa, com a entrega de mais cestas básicas para as vítimas dos estragos provocados pela chuva.

O prefeito de Coaraci, Jadson Albano, parabenizou a iniciativa das instituições. “E agora, teremos agilidade para fazer com que esses apoios cheguem às populações mais sofridas. É uma demonstração de cidadania para o povo que mais sofre”, destacou o gestor.

Uma resposta

  1. “`Fui Bolsonariano de primeira hora, quando os índices nas pesquisas ainda eram incipientes… Mas não posso ver uma conversa desta e ficar calado…
    Quem não conhece este sujeito, que ti compra…
    Fui o único que estava com mandato no município de santa Rita na legislatura passada que apoiou este pernambucano. Foram 959 votos jogados fora. Foi o pior representante que já apoiei na minha vida. Ele mesmo me recriminou em palanque quando me referir ao presidente como candidato. O candidato dele era Alkimin…
    Um traírão deste, que teve uma vida inteira ocupando cargos indicados por ACM Neto. Que teve a eleição para deputado federal decidida por lideranças ligadas a ACM Neto… Agora, junto com a esposa, andam falando o que andam falando do antigo Padrinho político e até de casamento… Não tem moral alguma para cobrar gratidão e reconhecimento de quem quer que seja…“`

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *