Inauguração da Sala do Empreendedor em Jussari || Foto Sebrae
Tempo de leitura: < 1 minuto

Nesta sexta-feira (14), o município de Jussari, no sul da Bahia, passou a contar com os serviços oferecidos pela Sala do Empreendedor. A inauguração da unidade foi feita durante a manhã, pela Prefeitura, em parceria com o Sebrae e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). A unidade irá funcionar das 8h às 15h, na sede da CDL.

A Sala do Empreendedor beneficia empreendedores de pequenos negócios com orientações e formalização de empresas, de forma simples e facilitada, além de capacitações que auxiliam na gestão e no acesso ao mercado.

De acordo com a gerente regional do Sebrae em Ilhéus, Claudiana Figueiredo, que participou da inauguração, a Sala busca facilitar os processos de abertura, regularização e baixa de empresa, além de trazer serviços exclusivos para o microempreendedor individual (MEI).

“A Sala do Empreendedor é um espaço do empresário e do agricultor para obter todas as informações, para facilitação na abertura do seu negócio, orientação técnica e também para criar um planejamento de cursos, de capacitação, de orientação para o crédito”, acrescentou Claudiana.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.