Empresa arrecadou e doou roupas e outros donativos a famílias atingidas por enchente
Tempo de leitura: < 1 minuto

As fortes chuvas que atingiram a região sul da Bahia em dezembro deixaram centenas de famílias desabrigadas, sobretudo em comunidades próximas à fábrica da Avatim. A empresa brasileira de cosméticos e perfumaria disponibilizou equipe para resgate de pessoas ilhadas e seus pertences e distribuiu itens essenciais, como alimentos, água, roupas, colchões, material de limpeza e medicamentos.

“Percebendo a extensão dos danos e a quantidade das pessoas afetadas, decidimos mobilizar nossos clientes e parceiros numa corrente do bem para socorrer a população local. Assim, criamos uma conta bancária específica para receber doações, que são administradas e distribuídas pela nossa equipe de auxílio às comunidades”, explica Mônica Burgos, sócia-fundadora da Avatim.

A ação mobilizou as mais de 200 franquias da empresa pelo país. Segundo balanço divulgado, a campanha distribuiu, até o momento, 100 colchões, 700 cestas básicas, 400 fardos de água mineral, 250 quilos de carne, 220 pacotes de fraldas, além de roupas e ração animal para os pets. Foram atendidos moradores de Vila Cachoeira, Japu, Banco da Vitória, Salobrinho, Apault e Porto Seco, que ficam às margens do Rio Cachoeira, além do município de Itabuna.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *