Evento acontecerá nos próximos dias 21, 22 e 23
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Secretaria Estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) promoverá a 23ª edição da Feira de Economia Solidária da Bahia, no município de Prado, nos próximos dias 21, 22 e 23. As atividades ocorrerão sempre das 16h às 23h, na Praça da Matriz, Centro, com a participação de empreendimentos assistidos pelo Centro Público de Economia Solidária (Cesol) Costa do Descobrimento.

Além de apresentação de artistas regionais para atrair o público nos três dias, os empreendimentos econômicos solidários irão expor e comercializar itens alimentícios, artesanatos e manualidades.

De acordo com o titular da Setre, Davidson Magalhães, o Governo da Bahia investirá R$ 2 milhões para promover 100 edições da Feira de Economia Solidária da Bahia até o final de 2022.

“O município de Prado foi um dos afetados pelo grande volume de chuvas na região. Antes mesmo dessa fatalidade acontecer, já estava em nossa programação realizar o evento para movimentar a economia local. A Feira de Economia Solidária é um instrumento de geração de renda para a população da cidade, especialmente neste momento complicado”, acrescentou o secretário.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *