Após comprar concorrente, Faculdade de Ilhéus emite comunicado sobre incorporação de cursos da Madre Thaís
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Faculdade de Ilhéus informou nesta terça-feira (18) que manterá a grade curricular dos cursos da Faculdade Madre Thaís, que foi adquirida pela instituição da zona sul ilheense (relembre). Segundo o comunicado da direção da faculdade, caso seja necessário, os currículos das graduações sofrerão apenas pequenos ajustes.

Ainda conforme o comunicado, a Faculdade de Ilhéus garantirá aos estudantes todos os benefícios e valores de mensalidade assumidos pela Madre Thaís.

Neste período de transição, o atendimento dos alunos e a matrícula do período 2022.1 ainda ocorrem no prédio da Madre Thaís, localizado na Avenida Itabuna, exceto para os estudantes dos cursos de Administração, Direito, Enfermagem e Engenharia Civil, que são atendidos na Faculdade de Ilhéus.

O Calendário Acadêmico 2022.1 prevê o retorno das atividades letivas de forma presencial, na sede da Faculdade de Ilhéus, a partir deste semestre. Segundo a instituição, o planejamento só será alterado se ocorrer mudanças nas regras sanitárias das autoridades públicas de saúde para o enfrentamento da pandemia de Covid-19.

2 respostas

  1. Boa noite! Sou aluna do curso de fisioterapia da faculdade Madre Thaís. Gostaria de saber sobre os turnos,se terão matutino e vespertino também? É minha maior preocupação com a gente que mora longe!

  2. Absurdo como aconteceu essa compra, sem respeito aos estudantes e sem informações ou transparência. Pleno 2022 e Ilhéus com esses acontecimentos lamentáveis…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *