Manifestantes incendeiam objetos para bloquear rodovia || Foto Pimenta
Tempo de leitura: < 1 minuto

Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros chegaram ao Salobrinho, em Ilhéus, por volta das 9h50min desta segunda-feira (24), para tentar liberar a BR-415, que foi interditada por uma manifestação de moradores do bairro.

Enquanto os bombeiros apagam o material incendiado que bloqueia a rodovia, os policiais negociam a liberação do tráfego de veículos com os manifestantes.

Segundo as primeiras informações, o protesto teria sido motivado pela retirada de famílias desabrigadas de uma escola pública do bairro, onde estavam desde a enchente do Rio Cachoeira, ocorrida no Natal de 2021.

5 respostas

  1. Vão protestar na porta da prefeitura!! Agora ficam meia dúzia de vândalos prejudicando a vida de centenas de trabalhadores, pessoas com compromissos importantes viagens, consultas médicas etc !! Fechar BR não é protesto e sim vandalismo!!

  2. O Salobrinho e qualquer bairro de Ilhéus só irão ser melhor para se viver se cada cidadão compreender que políticos são seus funcionários e fazer com que os mesmos entendam que quem os elegeu foi o povo e que cargo público não é vitalício. O ILHEENSE tem e deve se respeitar e fazer ser respeitado. O povo tem que tirar esse bando de vagabundos incompetentes fingindo que estão administrando ILHÉUS.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *