Sebrae lança programa voltado a empresas da área de saúde
Tempo de leitura: < 1 minuto

O Sebrae lançará, em Itabuna e Ilhéus, uma trilha de atendimento individualizado realizada por profissionais especialistas na gestão de empresas de saúde, que vão avaliar e propor ações de melhoria a partir das necessidades e prioridades do empresário. O Programa Revigora Saúde inclui ainda capacitações coletivas, que possibilitam ampliação do conhecimento em temas estratégicos para o setor.

O público-alvo do programa são empreendedores individuais, micro e pequenas empresas da Bahia que atuem em atividades do setor, a exemplo de consultórios e clínicas médicas e odontológicas, laboratórios, academias de ginástica e estúdios de pilates e de fisioterapia, dentre outros.

Com duração de seis meses e 70% de subsídio do Sebrae, o programa irá oferecer consultorias individuais com especialistas, encontros coletivos para integração com outros empresários e diagnóstico empresarial. As inscrições podem ser feitas pelo link: https://emkt.ba.sebrae.com.br/revigora-saude-2022.

SEMINÁRIO

O Sebrae anunciou para os dias 8 e 9 de fevereiro o seminário Cuide Bem da Saúde do seu Negócio, em Itabuna e Ilhéus, respectivamente. O evento contará com a presença do especialista José Alberto Muricy, e terá  o objetivo de sensibilizar os empreendedores, gestores e colaboradores do setor de saúde para a importância de entenderem o mercado, as tendências tecnológicas da gestão e os desafios e oportunidades existentes.

Para o encontro são esperados representantes de empresas de saúde e bem-estar, como hospitais, clínicas médicas, odontológicas, de nutrição, de psicologia e de reabilitação, academias de ginásticas, estúdio de pilates e laboratórios de análises clínicas.

As inscrições são gratuitas, mas serão limitadas em virtude dos protocolos de segurança contra Covid. Para participar basta acessar o link: https://www.sympla.com.br/seminario-cuide-bem-da-saude-do-seu-negocio-ilheus__1464921 (Ihéus) e https://www.sympla.com.br/seminario-cuide-bem-da-saude-do-seu-negocio-itabuna__1464942 (Itabuna).

SERVIÇO

ILHÉUS
Quando: 8 de fevereiro
Local: Auditório do Edifício Premier
Horário: 18h

ITABUNA
Quando: 9 de fevereiro
Local: Auditório do Hotel Tarik
Horário: 18h

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *