Contra covid-19, Alba adotará regras rígidas na abertura dos trabalhos, segundo Adolfo Menezes
Tempo de leitura: < 1 minuto

Os trabalhos do plenário e das comissões técnicas da Assembleia Legislativa em 2022 serão abertos na próxima terça-feira (1º), informou o presidente da Alba, deputado Adolfo Menezes (PSD). O ato solene está marcado para as 10h e deverá contar com a presença do governador Rui Costa, segundo a presidência da Casa.

Adolfo Menezes antecipou que “a sessão presencial observará rígidas regras sanitárias e de distanciamento social”, como exige a luta pela contenção da pandemia que segue ceifando vidas e lotando hospitais por todo o país. Apenas o Chefe do Executivo, o governador, discursa nesta cerimônia, tradicionalmente fazendo um balanço das ações realizadas no exercício passado, bem como apontando prioridades e programas a serem executados no ano em curso, além do seu presidente.

Antes do início da sessão solene, o presidente Adolfo Menezes, participará de solenidade militar na rampa, quando passará em revista à tropa da Polícia Militar formada em homenagem ao Legislativo que contará com a presença da banda da corporação, a banda Maestro Wanderley. Ele aguardará a chegada das autoridades na rampa de acesso ao Palácio Deputado Luís Eduardo Magalhães, que aguardarão a abertura dos trabalhos no Salão Nobre.

Uma resposta

  1. Eles deveriam ter esse mesmo empenho com segurança porque a violência está matando descontroladamente a população clama por socorro insegurança extra GG e na saúde o povo morrendo na fila da regulação sem falar da educação

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *