Tempo de leitura: < 1 minuto

A cantora gospel, compositora e pastora Ludmila Ferber faleceu na noite desta quarta-feira (26), aos 56 anos. Um dos principais nomes do cenário gospel brasileiro, ela lutava contra um câncer no pulmão desde 2018.

A pastora, que já se apresentou algumas vezes no sul da Bahia, ministrando e cantando, é dona de sucessos como Nunca pare de lutar e Os sonhos de Deus.

Ludmila Ferber deixa 3 filhos da união de 27 anos com José Antônio Lino, de quem se separou em 2014. Ainda não foram divulgadas informações de velório e sepultamento.

3 respostas

  1. O importante é que a pastora , acabou a carreira e guardou a fé. Deus conforte a família e todos nós que somos fãs . que descanse em paz.

  2. A música religiosa perde uma de suas maravilhosas vozes. Suas canções contribuíram para o nosso enlevo espiritual. Que a pastora possa descansar em paz e Deus confortar os corações dos familiares. Uma luz que brilhou intensamente entre nós.

  3. Que Deus console cada componen família em quanto anos que possamos tomar seu esemplo e nunca para de lutar porque a vitória e sertã em Cristo Jesus a vida é terna

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *