Marão, Bebeto e Progressistas lamentam morte de Rosângela Galvão
Tempo de leitura: < 1 minuto

O corpo de Rosângela Galvão Simões Vieira será sepultado neste sábado (29), às 16h, no Cemitério São João Batista, no bairro Nelson Costa, em Ilhéus. A mulher de 44 anos foi atingida na cabeça por disparo de arma de fogo, na noite desta quinta-feira (27), quando chegava na casa onde morava com a família, no bairro Conquista (veja aqui).

Rosângela era prima do vice-prefeito Bebeto Galvão (PSB), que voltou a se manifestar sobre o crime. “Não há palavras para expressar o sentimento de tristeza com a perda de uma filha, mãe e esposa. Queremos que a política de segurança mude, investigue e combata de forma célere a impunidade que tem se perpetuado. Deus ofereça o consolo necessário nesse momento”, declarou.

O prefeito Mário Alexandre, Marão (PSD), prestou solidariedade à família da vítima. “Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências aos familiares e amigos de Rosângela, que teve seu futuro interrompido pela criminalidade. Peço a Deus que na sua infinita misericórdia conforte a todos”, disse.

O Progressistas, partido ao qual Rosângela era filiada, também lamentou a morte dela. “Nossa querida Rosa era filha, mãe, esposa, amiga, evangélica, guerreira, trabalhadora e muito amorosa, principalmente para todos da família Progressista. A dor da perda é eterna, mas os momentos que vivenciamos juntos ficarão para sempre em nossos corações. Aos familiares e amigos, os nossos pêsames!”, diz trecho da nota divulgada pela legenda.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.