Lance do gol do lateral Arnold|| Fotoreprodução TVE-BA
Tempo de leitura: < 1 minuto

Os últimos resultados mostram que o Barcelona de Ilhéus é, hoje, um dos candidatos ao título do Campeonato Baiano de 2022. Jogando na noite desta quarta-feira (9), na Arena Fonte Nova, em Salvador, o representante da região cacaueira no estadual deste ano venceu o Bahia por 1 a 0 e está na terceira colocação na tabela, com 10 pontos.

O único gol da partida foi marcado pelo lateral Arnold, aos 29 minutos do primeiro tempo. O camaronês recebeu um bom passe do atacante Kel Baiano e acertou um lindo chute de fora da área. Além do lateral, outro destaque da partida foi o goleiro Djair, que fez pelo menos três defesas difíceis, que garantiram a vitoria.

O Barcelona de Ilhéus folga no próximo final de semana. A equipe terá mais tempo para treinar, pois só volta a campo no dia 20, quando enfrenta outro Bahia, o de Feira de Santana. A partida está marcada para às 16h, na Arena Cajueiro. O time de Feira também tem 10 pontos, mas com um jogo a menos que o Barcelona.

O líder isolado do Campeonato Baiano de 2022 é a Jacuipense, que soma 12 pontos em quatro jogos e tem 100% de aproveitamento. Já a dupla Bahia e Vitória vem decepcionando até o o momento. O Tricolor de Aço ocupa a 5ª colocação, com seis pontos. O Rubro-Negro está em 6º, com cinco. Assista aos melhores momentos de Bahia e Barcelona.

Uma resposta

  1. Só falta ajuda do poder público ajudar o time ter jogos aqui no estádio de ilhéus Barcelona e Bahia Barcelona vitória quanto a cidade não arecadaria mas os políticos não pensam assim infelizmente

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.