Organização do trânsito é tema de reunião da diretoria do setor com servidores
Tempo de leitura: 2 minutos

Assim como todas as cidades baianas, Itacaré não terá festa de Carnaval neste ano, mas a cidade paradisíaca do sul da Bahia deve atrair milhares de visitantes no feriado momesco. Por isso, segundo a Prefeitura, o governo municipal discute estratégia para organizar o trânsito do município nos dias de superlotação nas ruas itacareenses.

Nesta semana, o prefeito Antônio de Anízio (PT) se reuniu com o diretor de Trânsito do município, Alberto de Jesus, além de servidores do setor. Segundo o mandatário, o objetivo do governo é disciplinar e organizar o tráfego nas principais vias da cidade, com atenção especial para os locais com maior fluxo de pessoas e veículos.

A Prefeitura de Itacaré, conforme o prefeito, vai manter as atividades de capacitação dos orientadores de trânsito, para que atuem de forma eficiente e evitem transtornos e engarrafamentos nos pontos mais críticos da cidade.

O governo também avaliou o desempenho da Diretoria de Trânsito na Operação Réveillon. Para Alberto de Jesus, a avaliação das equipes serve para elencar pontos positivos do trabalho, corrigir posturas e erros e definir medidas capazes de melhorar o trânsito no município.

HOMENAGEM 

Jeferson Santos (de verde) recebe placa de Orientador de Trânsito Padrão

O encontro desta semana também teve homenagem ao servidor Jeferson Silva Santos, escolhido o Orientador de Trânsito Padrão de janeiro de 2022. Conforme o governo municipal, o reconhecimento do trabalhado dos servidores é uma forma de estimular as boas práticas profissionais.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.