Remuneração da categoria já obedece Plano de Cargos, Carreira e Salários, segundo sindicato || Foto Sindserv
Tempo de leitura: < 1 minuto

A remuneração dos servidores do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães (HBLEM), paga pela Fundação de Atenção à Saúde de Itabuna (Fasi) na última sexta (4), obedeceu aos termos do Plano de Cargos, Carreira e Salários da categoria, informa o Sindicato dos Servidores Municipais de Itabuna (Sindserv). Os trabalhadores celebraram a concretização do direito trabalhista.

“Esta foi uma luta de sete anos, organizada pelo Sindserv e pelos servidores e servidoras do HBLEM. Uma luta que deu frutos e representa o reconhecimento e a merecida valorização para nossa categoria”, afirmou Levi Araújo, diretor do Sindserv e servidor do hospital.

Segundo Levi Araújo, o mandato da vereadora Wilmaci Oliveira (PCdoB), presidente licenciada do Sindserv, desempenhou papel fundamental na conquista dos trabalhadores. “Ter na Câmara uma vereadora servidora municipal faz muita diferença na defesa e ampliação de nossos direitos”, acrescenta.

Para o sindicalista, a iniciativa do governo Augusto Castro e da administração da Fasi merece o reconhecimento dos servidores. “Nós, trabalhadores e trabalhadoras, já sofremos muito com gestões e administrações truculentas. É um alento para nós, depois de anos de resistência e luta, sermos reconhecidos e valorizados”, celebrou.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *