Diretores da TSX Invest se reúnem com Marão e Bebeto em Ilhéus || Foto Clodoaldo Ribeiro/PMI
Tempo de leitura: < 1 minuto

A empresa TSX Invest, parceira da Bahia Mineração (Bamin), apresentou ao prefeito Mário Alexandre, Marão (PSD), um programa de atração de investimentos para Ilhéus, Itabuna, Una, Uruçuca, Canavieiras e Itacaré, nesta terça-feira (15), no Centro Administrativo da Conquista. O vice-prefeito Bebeto Galvão (PSB) também participou do encontro.

Na reunião, o chefe executivo da TSX, Flávio Leite, também formalizou convite para que a Prefeitura de Ilhéus integre o conselho administrativo da Agência Privada de Atração de Investimentos, iniciativa patrocinada pela Bamin.

Mário Alexandre explicou que o foco do projeto é a melhoria do ambiente de negócios nas cidades envolvidas. “Queremos ampliar os serviços, atrair novas empresas e, assim, gerar emprego e renda para o nosso povo. Continuaremos o trabalho a fim de melhorar a qualidade de vida da nossa população e buscar soluções para o desenvolvimento de Ilhéus”, acrescentou.

CRONOGRAMA

Conforme a TSX, o programa de atração de investimentos será iniciado nas próximas semanas. A segunda etapa terá início em abril, com contratação de pessoal e duração de 20 meses. A terceira fase refere-se ao processo de maturação e monitoramento da iniciativa, com previsão de conclusão em 36 meses.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *